Page 5 - Revista O Sucesso (489)
P. 5

Com a intenção de valorizar    os melhores vendedores das       trabalha no Armazém Paraíba da
                  ainda mais seus colaboradores e   marcas  exclusivas do Armazém    cidade de Vargem Grande (MA).
                  dar um Up nas vendas, o Arma-     Paraíba, Win, Vizzual, Emepê, Op-  Ela demonstra a emoção de estar
                  zém Paraíba decidiu lançar uma    cion, Pink  Yellow, Metal Chic e   entre os melhores.
                  campanha na qual os vendedo-      Kids&Kids, receberam como pre-      “É um momento único por-
                  res pudessem focar com mais in-   miação uma viagem a  Teresina    que fomos campeões. Não foi
                  tensidade na qualidade da ven-    para conhecer seus pontos turís-  fácil estar aqui, mas eu consegui
                  da de moda.                       ticos, nossas lojas e a produção   alcançar meus objetivos. Além
                     A diretora do Armazém Pa-      interna”, disse.                 do mais, nossos clientes gostam
                  raíba, Dra. Cláudia Claudino, ex-    Os  colaboradores  são  de    muito de comprar roupas e cal-
                  plicou como se deu a realização   diversas regiões do Nordeste     çados.  Estou muito feliz por ter
                  da campanha.  “Essa campanha      como Piauí, Bahia e Maranhão.    conseguido me destacar e ter
                  aconteceu nos meses de no-        A balconista Francisca das Cha-  vindo conhecer o Grupo mais de
                  vembro e dezembro, quando         gas Carvalho, há quase 11 anos   perto”, ressaltou a balconista.
                                                                                        Os campeões ainda puderam
                                                                                     trocar experiências relacionadas
                                                                                     ao varejo, suas atuações nas lojas,
                                                                                     e participaram de uma conversa
                                                                                     com supervisores discutindo so-
                                                                                     bre as técnicas utilizadas para al-
                                                                                     cançar maior número de vendas.
                                                                                        A diretora de Criação da Gua-
                                                                                     dalajara, Dra. Daniele Claudino,
                                                                                     fala da felicidade em receber os
                                                                                     vendedores. “Para gente é muito
                                                                                     gratificante esse momento com
                                                                                     os campeões. É uma forma de
                                                                                     nos aproximarmos deles e eles
                                                                                     também  da  gente,  e  quando  a
                                                                                     equipe receber as coleções nas
                  Vendedores acompanharam processo                                   lojas, entenderem como aquele
                  de fabricação das marcas Paraíba                                   produto foi criado”, destacou. Ela
                                                                                     comenta ainda a expectativa de
                                                                                     vendas e a importância da rela-
                                                                                     ção cliente-empresa.
                                                                                         “Como sempre, nós tentamos
                                                                                     cativar o cliente de todas as for-
                                                                                     mas. Tem muita coisa bacana em
                                                                                     planejamento. Estamos sempre
                                                                                     trazendo novidades. Possuímos
                                                                                     as promoções tradicionais que é
                                                                                     o saldo de balanço, que sempre
                                                                                     é realizado no início do ano, e no
                                                                                     final do ano com o Outlet Paraí-
                                                                                     ba. Além disso, todo mês temos
                                                                                     novidades, principalmente, com
                                                                                     as marcas exclusivas. Com isso,
                                                                                     pelo menos uma vez na semana,
                  Momento fortaleceu vínculo                                         o cliente vai encontrar produto
                  entre empresa e funcionários                                       que acabou de chegar”, afirmou.

                                                                                                                  05







                                                                                                                  13/10/2020   15:54:55
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   5
         REVISTA O SUCESSO N 489.indd   5                                                                         13/10/2020   15:54:55
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10