Page 11 - Revista O Sucesso (495)
P. 11

odo mundo gosta de eco-      (BA) e  Teresina (PI), a campa-  críveis e superfacilidades para
                  Tnomia, conforto e estilo. O      nha também ganhou vida nas       aproveitar ao máximo.
                  Outlet Moda Paraíba, realizado    redes sociais e encantou o pú-      Com economia e vanta-
                  no mês de setembro, juntou        blico.                           gens, todo mundo aproveitou.
                  tudo isso e muito mais vanta-        Durante o período de pro-     A  jornalista  e  influenciadora
                  gens para garantir bem-estar      moção, foi possível encontrar    Amanda Sávia representou Te-
                  e facilidades aos clientes. Com   confecções, calçados e tecidos   resina no vídeo divulgado nas
                  um time incrível de influencia-   com descontos de 80%, em to-     redes da loja. Ela destaca que
                  dores, representando as cida-     das as lojas da rede. Sem con-   o momento foi muito diverti-
                  des de Palmas (TO), Santa Inês    tar que os clientes tiveram à    do e precisou ser autodidata,
                  (MA), Imperatriz (MA), Barreiras   disposição parcelamentos in-    uma vez que não tinha uma
                                                                                     grande equipe por causa das
                                                                                     restrições de isolamento.
                                                                                        “Fiz minha maquiagem e
                                                                                     tive que levar meu próprio tri-
                                                    Campanha                         pé. Eu mesma fazendo a coisa
                                                                                     acontecer, mas claro que com
                                                                                     o auxílio do pessoal do Paraí-
                                                    garantiu                         ba, do Setor de Moda. Foi mais
                                                                                     interessante  porque  foi algo
                                                                                     bem leve, porque não tinha
                                                    descontos                        tantas pessoas”, conta a in-
                                                                                     fluenciadora.
                                                                                        Isabel Rodrigues, superviso-
                                                    incríveis                        ra de marketing do Paraíba, ex-
                                                                                     plica que os influenciadores já
                                                                                     trabalham com a loja há certo
                                                    e muitas                         tempo. “Eles deram manuten-
                                                                                     ção das divulgações nas suas
                                                                                     respectivas lojas e no final pe-
                                                    vantagens                        dimos para cada um fazer uma
                                                                                     gravação e só editamos. O ob-
                                                                                     jetivo era de fato ser a última
                                                    no Setor de                      ação  da  Outlet e  o material
                                                                                     final ficou muito bom. A ação
                                                                                     ajuda  muito  as  lojas  no  senti-
                                                    Confecção,                       do de interação com os clien-
                                                                                     tes, que se sentem cativados e
                                                                                     influenciados”, pontua.
                                                    Calçados e                       nal contou com a participação
                                                                                        Além da Sávia, o vídeo fi-

                                                                                     dos influenciadores Felype Sti-
                                                    Tecidos                          val (Palmas - TO), Allany Medei-
                                                                                     ros (Santa Inês - MA), Scarlatt
                                                                                     Nascimento (Imperatriz - MA)
                                                                                     e Mirrely Campos (Barreiras -
                                                                                     BA).

                                                                                                                  11







                                                                                                                  04/01/2021   20:15:03
         REVISTA O SUCESSO 495.indd   11                                                                          04/01/2021   20:15:03
         REVISTA O SUCESSO 495.indd   11
   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16